Cirurgia Íntima

Hoje em dia a sexualidade feminina deixou de ser tabu e a cirurgia íntima é uma realidade a disposição da mulher moderna e independente. Mulheres insatisfeitas com a forma e a aparência de suas genitálias podem sofrer um prejuízo emocional. Geralmente evitam colocar roupas justas e biquínis, sendo que em alguns casos, evitam se mostrar ao parceiro, prejudicando o relacionamento do casal.

Procedimentos rápidos e seguros como a ninfoplastia (redução dos pequenos lábios) associada ou não a ao  tratamento do monte de vênus podem ser realizados com intuito de melhorar a estética da região.

A cirurgia é feita com anestesia local e uma sedação e a paciente pode ir para casa no mesmo dia. Pode ocorrer inchaço na região e a paciente pode retornar ao trabalho com dois a três dias. Não necessidade de retirada de pontos, pois os mesmos são absorvíveis. As relações sexuais devem ser evitadas por um período de 21 dias. E a sensibilidade dos pequenos lábios transitoriamente podem ficar alteradas, porém a sensibilidade do clitóris não é afetada pois esta região não é manipulada no procedimento.

Todo procedimento cirúrgico envolve riscos e toda intervenção com finalidades tanto estéticas quanto reparadoras pode necessitar complementações.

Consulte um especialista para saber qual o procedimento mais indicado para seu caso.

imtima-480x480

Esclareça suas dúvidas e agende sua avaliação